sábado, 13 de setembro de 2014

"A mão está pronta para entrar, com CEP e endereço", garante Pezão

antonio pezão ufc brasilia (Foto: Rodrigo Malinverni)

Das 18 vitórias que Antônio Pezão tem na carreira, 13 foram por nocaute ou nocaute técnico. O lutador de 34 anos conhece bem o peso que tem nas mãos e, por isso, confia em mais um triunfo dessa maneira neste sábado, em Brasília, onde vai enfrentar Andrei Arlovski.

- A mão está pronta para entrar. Está com vontade e apontada, com CEP e endereço. Se Deus quiser, vai dar tudo certo - disse, durante bate-papo com a imprensa.

O peso-pesado brasileiro, por outro lado, prefere afastar qualquer tipo de favoritismo. Ele está em vantagem nas casas de apostas, coisa rara em se tratando de Antônio Pezão:

- O favoritismo é para os fãs e para a mídia. Nunca me considero favorito. Na verdade eu nunca fui favorito. E continuo não me considerando. O Arlovski merece muito respeito, é um atleta bem experiente. Cada luta é uma luta diferente. Sei que existe um favoritismo para o público, mas não estou botando isso para dentro de mim, esse "já ganhou". Para mim, ele é o campeão do UFC, o cara que tem de ser batido.

Sem comentários:

Enviar um comentário